Bem Vindo

Olá Visitante Bem Vindo ao Blog BAKUGAN blog feito para fãns desse desenho divertido !!!, Boa Navegação

Aprenda as Estrategias Para Jogar Bakugan

Estratégias
Vamos utilizar este espaço para os vários intervenientes ensina algumas dicas e no mundo Bakugan. E lembre-se, se você tiver quaisquer perguntas que você quer perguntar, não hesite. Mndanosla!



Habrs provavelmente notou que as regras básicas incluídas as diversas referências a falar apenas de 2 jogadores Bakugan. A maioria do jogo Bakugan é craque, mas é evidente que muitas pessoas gostam de jogar 2 ms jogador. Quizs qu pedindo interesses que vai mudar com o MS The Game 2 jogadores, Aqui estão os detalhes ...
Existem alguns pequenos que fazer alterações no modo de jogo para jogar com muitas pessoas.
Coloque cartões CMC
Ao jogar 2 jogadores, os cartões são colocados de modo que seus ms externo estn tocndose pequenos, com o proprietário do cartão de brincar com sua carta sobre o seu rival ms. Basicamente, este é o mesmo quando jogou com dois jogadores ms. Cada jogador coloca sua própria carta "na medida em que de l" no meio jogando outros cartões. Assista diposicin de cartões para 4 jogadores ...


Deslocar
Você pode decidir a ordem de jogo, Quin é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, ... Tendo decidido o pedido, debis você se sentar nessa ordem (como mostrado no diagrama acima). Isto vai ajudar os jogadores vão se lembrar detrs de Quin Quin, e é uma boa maneira de saber é a mudança Cundo cada.
Brincando com cartões
Os jogadores em slo modo multiplayer pode ser colocado na "luta" quando Bakugans cartões para a luta. Se dois jogadores querem colocar 2 cartões ao mesmo tempo, o jogador cujo próximo turno pertence é o primeiro que tem a capacidade de colocar a carta.
permanecer sem bakugans
Embora não seja comum, é provável que quando você joga Bakugans modo multi-jogador não tem que jogar quando chegar sua vez. Se isso acontecer a um jogador, o jogador pode mover qualquer Bakugans as letras que você tem sobre outra carta para começar uma briga, em vez de lançar uma Bakugan não tem. No situacin extra em que não há ningn Bakugan abriu dos rivais em uma carta, em seguida, o jogador move uma das cartas em que metlicas Bakugan estão abertos à sua pilha de cartões utilizados em conjunto com todas as suas Bakugans aberto sobre os cartões.
ganhar o jogo
quem ganha o jogo é
o primeiro jogador a obter 3 metlicas letras.
Situações raras
A consideracin ltima. Modo multi-jogador tem o potencial de situações inusitadas e extrair crara. As normas abrangem a maioria dos casos, mas se ocorrer constituiria EM NENHUM site situacin, os jogadores devem fazer uma apresentação ao acaso Rápida Decisão jogar uma moeda para o jogo poder continuar.